Criando uma conta e aprendendo a utilizar o instagram.

by - 20:31

Desde o inicio o instagram é uma plataforma exclusiva móvel, para se cadastrar é necessário que você baixe o aplicativo instagram para Iphone ou Android, após a criação de sua conta é possível visualizar o instagram também pela web, porem postagens são somente pelo aplicativo móvel.
Existem algumas ferramentas que prometem fazer este trabalho pelo computador, eu particularmente testei várias, mas nem uma que fosse realmente eficaz e satisfatória.

1 Crie um usuário de negocio, esta escolha é o cartão de visita para os acessos na rede.
2 Configure as notificações no Plush. Como toda a atividade no Instagram é realizada no celular você precisa configurar notificações push para proporcionar uma melhor experiência para os usuários que interagem com a sua marca.


Você pode optar por permitir que qualquer ou todas as seguintes notificações push:
  • Quando um usuário gosta ou comentários sobre uma das suas fotos.
  • Quando um usuário @ menciona você em um comentário.
  • Quando sua foto é postada na página popular.
  • Quando você está marcado em uma foto.


Para ativar as notificações, vá para a guia perfil e clique na roda de configurações ou os pontos verticais no lado direito superior (no Android) para configurações de opções. Role para baixo e selecione  Configurações de notificação push e modificar as configurações.

3 Complete o seu perfil  - Agora que você já escolheu um nome de usuário e atravessou as configurações. É hora de reforçar esse perfil com a sua foto e biografia.
a) Imagem -  Recomenda-se fazer o upload do logotipo da marca ou símbolo que se relaciona com a sua identidade de marca. Tamanho de carregamento recomendada é de 150 x 150 pixels.
b) Bio -  Sua biografia é o seu imóvel valioso no Instagram para torná-lo interessante, diga-lhes o que você faz e por que você importa. Mas não o torne muito formal, como a comunidade Instagram é muito animada, tudo é sobre se divertir. Adicionar hashtag personalizada, ou que sejam relacionadas ao produto que você vende. Lembrando que nas normas do instagram só é permitido adicionar 30 Hastags.  Dica:  Use  emotions  e símbolos em sua biografia para fazê-lo sobressair. Estes emotions também servem para descrição de publicações e comentários.
c) Link -  Seu perfil é o único lugar onde você pode adicionar um link clicável  é neste campo que você pode adicionar a URL do seu site, você também pode testar colocar o link do facebook, ou promover outra conta social ou uma oferta ou algo que é interessante para construir credibilidade.



Caso você queira receber mais dicas via e-mail, basta entrar em contato por aqui.



Talvez você goste

0 comentários