Ações pacificadoras no facebook durante este período quente na política

by - 21:08

 O Brasil vive um momento politico onde os nervos da grande maioria está a flor da pele e não só nas ruas, mas também no nosso querido Facebook.



Aprenda agora como deixar o  seu Facebook, mais clean de manifestos online, e de outros assuntos também.


1. Deixe de seguir aqueles amigos chatos.

Uma das medidas mais educadas, para deixar de as publicações daquela pessoa indesejada, sem exclui-la definitivamente da sua rede de contatos. Acesse - Preferencias -Deixar de seguir.

 

2. Diminua a frequência de certos tipos de postagem.
O Facebook possui um algorítimo muito eficiente e dependendo da frequência com que você oculta um certo tipo de postagem, ele entenderá que isso não é interessante para você e assim diminuirá assuntos semelhantes aos que você vem ocultando em sua timeline.

3. Faça um amigo desaparecer totalmente do seu Facebook.Quando bloqueado o usuário desaparece totalmente do seu Facebook, o perfil indesejado fica impedido de enviar mensagens, saí da lista de amigos e não consegue mais acessar o seu perfil ( a não ser que crie outra conta) para bloquear alguém no Facebook basta ir em (Configurações - Bloqueio -Bloquear usuário).

4. Lista restrita.Para evitar que certos usuários fiquem bisbilhotando seu facebook, mande todos para a lista restrita que não é tão radical quanto o bloqueio e resolve o problema. Vale lembrar que você não pode fazer publicações totalmente públicas, pois estas todos na rede (incluindo a lista restrita) podem acessar.

5. Bloqueando convites de eventos.


Você pode bloquear eventos de usuários específicos, basta ir em Configurações > Bloqueio > Bloquear convites de evento. O mesmo pode ser feitos para aplicativos, páginas e mensagens.


Talvez você goste

0 comentários