Facebook Live. O que a minha marca pode fazer?

by - 18:38

Você que já conhece a importância do conteúdo, consegue imaginar o poder desta nova ferramenta irá trazer para o branding communication da sua empresa.

O Facebook live chegou para levar os conteúdos para um outro nível. Criar histórias mais relevantes e criativas são sem dúvida os primeiros passos para o sucesso live, o que irá exigir nível maior de organização para garantir que tudo ocorra como o planejado.



Como estruturar uma ideia para o Facebook Live?


Antes de qualquer coisa é  necessário ter uma página e um app do Facebook, já que a função Live só está disponível para páginas e transmissões via aplicativo. (A ilustração abaixo irá te ajudar)






Feito isso para aprimorar e expandir suas ideias utilizando o facebook live você vai precisar definir:





Pesquise muito antes de definir o conteúdo e pergunte as pessoas conectadas a você, isso irá ajudar muito a garantir a qualidade e a audiência da sua transmissão.




Quanto mais informação melhor. É neste momento que você irá de fato estruturar a sua ideia, escrever e analisar irá te ajudar a não ficar repetitivo, além de aumentar a qualidade do conteúdo que você irá passar.








Sem dúvida, um dos itens mais necessários, Testar, o funcionamento irá te ajudar a evitar possíveis imprevistos na hora de entrar ao vivo.









E por fim, planeje cuidadosamente sua divulgação, escolha os canais e defina a quantidade de conteúdo necessário para alcançar o seu público.




E para ficar por dentro de todas as postagens duo assine nosso blog.

Talvez você goste

0 comentários