Ganha quem cativa mais, um papo sobre empresas e valores

by - 21:34

Postado originalmente em 04/05/2016 
Atualizado 29/07/2020

O futuro do seu negocio é agora.
A maneira de fazer negócio já não é mais a mesma que há 10 anos atrás, o mundo mudou e o público também, hoje temos o consumidor como o centro e essa tendência está se intensificando a cada dia.

Com o posicionamento frequente do consumidor, as marcas começaram a analisar que era neste ponto no qual começariam os desafios.
Dar um novo significado, tirando a marca do centro e colocando o público é o primeiro passo. Foco para missão, visão e valores fortes e que sejam de fato a alma da empresa, será parte do diferencial.
O consumidor está usando sua voz mais do que nunca, principalmente quando se trata de satisfação e eu vou além. O consumidor conquistou e está descobrindo esse grande poder que pode com facilidade, influenciar e determinar o sucesso ou o fracasso das marcas.

Por isso a necessidade de criar marcas mais conscientes e que estejam realmente preparadas para este novo cenário é o que irá dividir o futuro delas mesmas.
Ganha quem cativa mais. Empresas amigas dos consumidores, com valores consistentes já estão se destacando no mercado, não só por desenvolverem os valores, mas por implementarem estes valores na cultura da marca criando propostas que sustentem cada valor, trazendo realidade e tangibilizando os valores das marcas.


Esse conteúdo faz parte da trilha #DUObranding


Talvez você goste

0 comentários