Dica para começar a criar conteúdo realmente relevante

by - 18:10


Vida digital não existe sem bons conteúdos. O público consome a cada dia mais e busca muito mais conteúdos com alto índice de relevância. Para que você possa criar e extrair resposta do seu público através destes conteúdos é necessário ter em mente e no drive, estes quatro itens básicos, com eles você conseguirá aumentar a produtividade do conteúdo e manter a sua audiência qualificada.

1. Pesquisa do target.

Primordial para qualquer planejamento: Qual público você deseja atingir? A resposta pode parecer simples, mas quanto mais detalhado estiver, melhor será a resposta do seu conteúdo.

2 . Referência.

Existe alguma marca que tenha um target semelhante ao seu e que tenha conteúdo relevante e atrativo para você? Essa busca por referência será importante para você analisar a maneira como eles se comunicam e como o público age em resposta a eles.

3 Planejamento.

Sem planejamento a vida digital seria terrível e na maioria das vezes ineficaz. Tenha uma quantidade básica de conteúdo preparado, isso impedirá que você perca o seu público para a primeira marca bem planejada que aparecer.

4 Monitoramento.

Monitorar é preciso. Tenha em mãos o máximo de dados que puder, e adicione ao seu monitoramento sua agenda de postagem incluindo horários, Isso ajudará muito na sua análise de crescimento.



Talvez você goste

0 comentários