Personal Branding Na Política

by - 12:16




Estivemos presentes, representados por nossa Owner Dienet Rebeque em mais uma palestra sobre Personal Branding, desta vez aplicada a política.


O Termo Personal Branding está cada vez mais difundido e vem se mostrando essencial na construção de uma imagem coerente, que esteja alinhada aos valores de cada profissional, e isso não é diferente na política.
O cenário político está em constante mudança e trabalhar sua marca pessoal é indispensável, para que torne a estratégia de marketing mais verdadeira, e fiel aos reais valores dos mandatários e candidatos.
Realizar essa construção com verdade, traz clareza e torna possível evidenciar os aspectos mais importantes de cada pessoa.


Hoje o eleitor está mais antenado e pouco suscetível ao impacto da propaganda tradicional  o que mostra ainda mais a relevância de estar atento a cada detalhe da comunicação nos pontos de contato com o público. Além disso, possibilita criar um posicionamento coerente auxiliando todos os outros processos que envolvem a estratégia que será adotada.





Todos nós mostramos evidencias da nossa marca quando conversamos com alguém, ou ao fazer uma publicação nas redes sociais. O que o branding faz por você é regular a forma que é visto em todos os pontos de contato, mostrando a sua real e melhor versão para que todos te compreendam com clareza tudo o que você tem para apresentar ao mundo.


Você pode acessar a palestra na íntegra neste Link.






Talvez você goste

0 comentários