Por menos “posts” e mais conteúdo

Por - 16:57







Não é só um post! 

Para introduzir essa conversa, gostaria de frisar que vivemos em uma sociedade super-comunicativa e que todos nós entramos em contato com mais de 5 mil marcas por dia. De acordo com o report da Adblock em 2018.
Agora imagine a quantidade de conteúdo que acabamos consumindo por dia?

O que torna o trabalho de impacto real e consistente muito mais delicado e difícil.
Porque estou falando de impacto? Pelo simples fato de existir a necessidade de impactar para conseguir alcançar um resultado.

Partindo dessa premissa, muitas marcas sentem uma profunda necessidade de produzir cada vez mais conteúdo (quantidade) e muitas vezes sem se importar com o real valor das informações compartilhadas a qualidade do que é compartilhado nas redes sociais e com as percepções que estão sendo projetadas que podem ser cruciais para imagem da marca à longo prazo.



Nós sempre fortalecemos seja nos cursos oferecidos, ou nos contratos de estratégias digitais, que em uma visão de longo prazo a qualidade impacta mais do que a quantidade, claro que a intensidade de frequência depende dos recursos e da estratégia a ser adotada, mas o mais importante em tudo isso é manter a qualidade do que é compartilhado. Isso colabora muito para a percepção do público em relação a sua marca, independente de serem corporativas ou pessoais.


Você pode acompanhar mais na trilha #DUOMktConteudo presente no blog e nas redes sociais.



Talvez você goste

0 comentários